Procurar Imóvel
Partilhar  »  
Terreno à venda em Portel
1 / 21
2 / 21
3 / 21
4 / 21
5 / 21
6 / 21
7 / 21
8 / 21
9 / 21
10 / 21
11 / 21
12 / 21
13 / 21
14 / 21
15 / 21
16 / 21
17 / 21
18 / 21
19 / 21
20 / 21
21 / 21
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelTerreno
  • Venda
    € 46.000
  • Área26500 m²
  • Construção1953
  • DistritoÉvora
  • ConcelhoPortel
  • Freguesia
    São Bartolomeu do Outeiro e Oriola
  • REFPT-125191069-185
-
-
-
26500 m²
-1
-
...
 

Descrição

Terreno com 2,65 ha à Venda em Portel – Excelente Oportunidade no Coração do Alentejo
Apresentamos este magnífico terreno rústico com uma área total de 2,65 hectares, situado no concelho de Portel, no distrito de Évora. A propriedade conta com um extenso olival em plena produção e solo fértil, ideal para cultura arvense ou outros projetos agrícolas.
Inserido numa paisagem tipicamente alentejana, este terreno oferece um cenário de tranquilidade e potencial, tanto para investimento agrícola como para quem procura um refúgio rural.
Destaques da Propriedade:

• Área total: 2,65 ha

• Grande olival

• Solo apto para cultura arvense

• Bons acessos

• Potencial agrícola e paisagístico

Sobre Portel:
A vila de Portel é marcada pelo seu impressionante conjunto fortificado, em especial pelo castelo de planta octogonal e pela imponente torre de menagem, construídos no reinado de D. Dinis. Este património histórico confere uma identidade única à região.
Portel pertence ao distrito de Évora e é sede de um município que inclui a aldeia de Alqueva, próxima da grandiosa Barragem de Alqueva — o maior lago artificial da Europa, com cerca de 250 km² de superfície e quase 1200 km de margens.
Localização Estratégica:

• A 35 minutos de Évora

• A 34 minutos de Beja

• A cerca de 2 horas de Lisboa

Concelhos vizinhos: Évora, Reguengos de Monsaraz, Moura, Vidigueira, Cuba e Viana do Alentejo
Esta é uma excelente oportunidade de investimento, seja para exploração agrícola, lazer ou valorização patrimonial numa das regiões mais autênticas e encantadoras do Alentejo.

Para mais informações ou agendamento de visita, não hesite em contactar-nos.

"As informações constantes do presente anúncio não são vinculativas e não dispensam a consulta da documentação legalmente exigida."

Localização

União das Freguesias de São Bartolomeu do Outeiro e Oriola, Portel, Évora

Contactos

Remax PT
Website: remax.pt/
Telefone:
Ver página de contactos Empresa Remax PT