Descrição
Venha conhecer esta fantástica moradia com um estilo e caraterísticas únicas!
Situada na Vila da Azaruja a cerca de 15minutos (18km) da cidade de Évora e a 5 minutos da saída da autoestrada A6, esta moradia pode ser a sua futura habitação ou o seu investimento de futuro.
Aqui pode desfrutar de um espaço com uma área total de 4.147m² e cerca de 400m² de área coberta de habitação que se distribuem por 2 pisos.
Ao nível do primeiro andar pode contar com:
11 divisões distribuídas entre quartos, sala, cozinha e casas de banho.
Ao nível das rés do chão pode contar ainda com mais 3 divisões, um espaço coberto para eventos e um logradouro num estilo próprio!
Mais única ainda se torna esta moradia pois pode contar com um enorme jardim onde pode desfrutar da natureza e da sua zona verde!
Para surpreender ainda mais a composição desta moradia, ainda pode contar com um armazém de 230m², anexos com 168m², e ainda 2 poços e 1 antigo tanque de rega, onde pode completar o seu sonho!
Marque já a sua visita e torne o seu sonho em realidade